Image Map

18 janeiro 2016

5 Filmes mais esperados de 2016

Ola Amores da jeh ! 
O ano de 2016 será de grandes estreias nos cinemas. E, pelo que parece, o ano será dos super-heróis e muita comedia  (que eu amo, por sinal), sequências e refilmagens. Trouxe, hoje, uma lista dos cinco lançamentos mais esperados, não só por mim, mas pelo mundo todo. Fiquem ligadas para não perderem nenhum!
Um Suburbano Sortudo 


Fala serio esse cara e fera , e muito engraçado , e não vai ser diferente em seu filme neh ., eu adoro um filme brasileiro e do Rodrigo sant´anna então , huhu adoro !! Denílson (Rodrigo Sant'anna) é um simples camelô do subúrbio, mas sua vida muda quando seu até então desconhecido pai biológico morre, deixando para ele toda o seu legado milionário., huhu esse filme promete num acham ??  estará nos cinemas em 11 de fevereiro. 


Procurando Dory 

Fala sério, eu amo filme infantil, me divirto horrores com eles  ,quem não estava esperando o próximo filme de “Procurando Nemo”? Depois de anos (por que demorou tanto?) a Pixar decidiu criar uma aventura para a peixinha esquecida, Dory. Em “Procurando Dory”, ela irá se afastar de seu grupo e descobrirá novos peixes do seu passado. Diversão garantida que estará nos cinemas em 30 de junho.

Irmãs 

Não recomendado para menores de 16 anos 
 Esse sim e pra você assistir com sua Best friend , muita comedia diversão huhu amo.,  Duas irmãs (Amy Poehler e Tina Fey) na faixa dos trinta anos de idade descobrem que a casa de sua infância será vendida. Elas decidem visitar a propriedade e fazer uma última grande festa antes da venda e estará nos cinemas em 21 de janeiro . 


Deadpool 

Com estreia em 11 de fevereiro, Deadpool promete trazer às telonas muita ventura e piadas politicamente incorretas. Pelos trailers (veja aqui) e cenas divulgadas até agora, dá pra perceber o ele é um super herói diferente, doidinho e engraçado. Sem falar que o ator principal é o GATO do Ryan Reynolds! ANSIOSA…

Batman vs Superman – A Origem da Justiça

Esse filme reúne os clássicos personagens dos quadrinhos, incluindo a Mulher Maravilha (surpresa) e Aquaman. Na trama, o Superman (vivido por Henry Cavill) compra briga com o justiceiro Batman (Bem Affleck). Aí é complicou, né querido? A novidade estará nas telonas brasileiras em 24 de março.

Eu estou ANSIOSA  para assistir todos eles , e vocês qual filme ta anciosa para assistir primeiro ? 
UM Beijoo e ate mas !! 

Um comentário:

 Blog renatamassa.com